Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TJPA Auxiliar - Analista e Oficial de Justiça Avaliador 2014

A divulgação do gabarito oficial preliminar do concurso público para Analista Judiciário, Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - TJPA deve ocorrer no dia 12 de agosto de 2014, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/TJPA1401/. As provas foram realizadas nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém.
Será considerado habilitado:
a) para os cargos de Auxiliar Judiciário, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos na prova objetiva;
b) para os demais cargos, para a correção da prova de redação, observado o limite de classificação disposto no item 10 do edital, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos na prova objetiva.
Veja abaixo o cronograma oficial fixado no edital:
Início das inscrições: 12/05/2014
Término das inscrições: 06/06/2014
Divulgação da convocação para as provas: 24/07/2014
Data prevista para a aplicação das provas objetivas: 10/08/2014 (Período da manhã - Nível Superior e Período da tarde - Nível Médio)
Data prevista para a publicação dos gabaritos das provas objetivas: 12/08/2014
Datas previstas para interposição de recursos contra gabarito: 13 e 14/08/2014
Como se vê, não constou no edital uma previsão para divulgação dos resultados do concurso. O certo é que a publicação será feita no endereço eletrônico acima.
O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e publicado também no Diário Eletrônico da Justiça do Estado do Pará.
O Concurso Público do TJ-PA destina-se ao provimento de cargos efetivos vagos, que vierem a vagar e que forem criados no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, no montante de 200 (duzentos) cargos, sendo: 84 (oitenta e quatro) para Analista Judiciário - área/especialidade Direito; 23 (vinte e três) para Analista Judiciário - outras áreas/especialidades; 25 (vinte e cinco) para Oficial de Justiça Avaliador e 68 (sessenta e oito) para Auxiliar Judiciário.
O Concurso Público do TJPA terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Nenhum comentário: