Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SAP - SP | Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária - 2015

A publicação do gabarito oficial da prova objetiva do concurso público de 2015 da Secretaria da Administração Penitenciária - SAP - SP, cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária ocorrerá no site http://www.vunesp.com.br/SEAP1402/, na data fixada no cronograma abaixo. O resultado do concurso será divulgado no mesmo endereço eletrônico, em data a ser informada futuramente.
Calendário de eventos:
- 01.03.2015 Aplicação da prova objetiva
- 03.03.2015 Liberação do caderno de questões da prova objetiva  (a partir das 14 horas)
- 03.03.2015 Publicação do Edital de divulgação do gabarito da prova objetiva
-  As demais datas serão informadas oportunamente
Os candidatos habilitados na prova objetiva serão classificados em duas listas, ambas em ordem decrescente da nota da prova objetiva, sendo uma geral, com a relação de todos os candidatos, inclusive com os candidatos que concorrem como pessoas com deficiência, e uma especial, com a relação, apenas, dos candidatos que concorrem como pessoas com deficiência.
 As informações sobre o presente Concurso serão prestadas:
- até a publicação da classificação final: pela Fundação VUNESP, por meio do telefone (0xx11) 3874-6300, nos dias úteis compreendidos entre segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas, e pela internet, no site (www.vunesp.com.br), na página do respectivo Concurso;
- após a homologação deste Concurso e durante o seu prazo de validade: pela Secretaria da Administração Penitenciária, por meio dos telefones (0xx11) 3206-4841 ou (0xx11) 3206-4842, em dias úteis, no horário das 9 às 18 horas.
Todas as convocações, comunicados e resultados referentes a este Concurso Público – até a publicação de sua homologação – serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) – Poder Executivo – Seção I – Concursos, sendo de inteira responsabilidade e obrigação do candidato o acompanhamento das mencionadas publicações, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
 Para a realização da aferição de altura e prova de condicionamento físico serão convocadas – no total – 10.000 pessoas. As listas dos convocados conterão somente os candidatos habilitados na prova objetiva: a) na lista especial: os que constarem até a 500ª posição; b) na lista geral: os 9.500 candidatos melhores classificados dos que concorrem como pessoas sem deficiência, aplicando-se os critérios de desempate previstos no edital.

Nenhum comentário: